Saiyuki Reload – Episódios 05 e 06

Mais dois saindo. Dessa vez um mini-arco muito interessante de dois episódios.
Bom anime!

Download: Saiyuki Reload – Episódios 05 e 06

3 Comments

  1. Escritora

    Grata pelos episódios e o próximo será mais que cômico. O legal que a partir desta temporada em diante, os youkais mostram resistência aos instintos cruéis e cabeça para barrar Sanzo e companhia, dois aspectos positivos das séries. O passado deles é bem triste, sangrento e melancólico, o que deixa claro as personalidades dos quatro serem tão incorretas e tão bacanas. Meio que esta parte é requisitada nas produções de “Saiyuki”, pois caso não veja o primeiro anime, tem como saber de suas vidas antes de conhecerem.

    Quem sabe, depois dos animes, role os OVA’s, só não vale “Saiyuki Premium”, aquele é descartável de tão ruim, falo por experiência própria. Continuem com o trabalho, tô amando rever Reload com qualidade.

    • Skap

      Uma coisa engraçada é que os OVAs que contam inteiramente o passado deles vieram muitos anos depois das primeiras temporadas do anime, então essas rápidas cenas e comentários são o único gostinho que temos até lá.
      Achei muito interessante a ideia youkais que tivesse consciência e não fossem afetados também.

      Pretendemos sim fazer os OVAs de Saiyuki (incluindo o Premium se conseguirmos RAWs interessantes), assim como as outras temporadas e o filme. Apenas não faremos a primeira temporada feita pelo Aya Fansub e possivelmente o especial do Gaiden feito pelo Test-Kun.

      Muito obrigado por nos acompanhar, seu feedback e o dos outros é o que nos anima a continuar legendando. (:

    • Caroline

      Realmente, aquele Saiyuuki Premium, é bem ruim KKKKKK. Mas, a ideia é fazer, não custa nada né kkk.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

© 2024 Tsun Tsun Subs

Theme by Anders NorenUp ↑