Yuukoku no Moriarty – 12

E vamos pra mais uma excelente parte de Moriarty depois de uma pausa de três meses, sendo nosso primeiro projeto de Abril/2021. Acredito que o próximo episódio deva levar um pouco mais a sair pois este foi lançado antecipadamente.
Esse novo capítulo do anime já começou muito bem com a introdução e presença da querida Irene Adler, por quem já esperava aparecer desde a primeira parte da série.

Fica o agradecimento à Caroline por me ajudar com o timing e QC nessa temporada.

Download: Yuukoku no Moriarty

3 Comments

  1. ShitGun

    Agradeço por estarem com Moriarty em mais uma parte do anime, sempre fico feliz quando um projeto cai na mão de vocês caso do Godzila Singular Point, o trabalho de vocês em legendas é muito bom, digo isso consumindo de varios lugares e até mesmo já cheguei a fazer algumas subs, obrigado pelo o esforço de trazer tantos projetos interresantes.
    Estranho que cortaram alguns arcos para ir ao arco da Irene Adler, mas apesar do corte de conteúdo, o anime ainda continua muito bom.

    • Caroline

      Então, eu leio o mangá também … não fiquei nada contente em pularem Baskervilles e do arco do Moran, espero realmente que voltem depois.

  2. Vivian

    Obg💖😘

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

© 2024 Tsun Tsun Subs

Theme by Anders NorenUp ↑