Spy x Family – 12

Acabou!
O cour foi ótimo. Episódio divertidinho que não acho que devia ser o encerramento da primeira parte. Deixou um gostinho de quero mais bem chatinho.
Agradecimentos, novamente, ao pessoal da Elite (agora da Boteco) pela parceria e também à Caroline por ter me cobrido nos posts quando não pude.
Tem um episódio de Paripi pra sair qualquer dia. Sofri um acidente de bike e por isso fiquei incapaz de fazer qualquer coisa, tanto ir pra facul quanto subbar, mas já tô bem melhor.

Até o BD/Segunda Parte

Não Clique

Oi meu nome é Vina, sou pianista, cellista, enxadrista, astrônomo, cineasta, animador; estudante de regência, orquestração, composição, animação e Idiomas (Seria não trabalhasse no méqui), fracassei em tudo isso nos subúrbios de São Bernardo-SP. Eu fingia que fansubava quando não pude deixar de adicionar mais um nos planos. O pior foi que a panela não quis me ajudar, riu bastante mim após tentar por 2 anos me juntei ao hipopotamus, através dessa mensagem eu peço que façam com que eu possa tentar fansubar em paz. Envie isso para 20 comunidades e minha legenda estara sendo atrasada por você e pelos outros 20 que receberão. Caso não repasse essa mensagem vou visitar-lhe hoje a noite assim vc poderá conhecer o funcionario de necroterio bem de pertinho. Dia 15 de Julho Mariana resolveu rir dessa mensagem, uma noite depois ela virou monarquista sem deixar vestigios. O mesmo aconteceu com Kare dia 18 de Outubro. Não Quebre essa corrente por favor, a não ser que queira sentir a minhas doenças

[collapse]

Download: Spy x Family

2 Comments

  1. Manoel

    vcs vão trazer os OVAS de Yuukoku no Moriarty?

    • Caroline

      Sim, vamos. Só aguardando um release gringo pra trabalharmos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

© 2024 Tsun Tsun Subs

Theme by Anders NorenUp ↑