Konjiki no Gash Bell!! – 12 ao 15

Mais uma leva de 4 episódios.
Gash só tem fotinho boa pra botar no post, mané. Já é difícil de escolher num episódio só, em 4 é pior ainda.

Esclarecimento tendo em vista que me perguntaram: o Blu-Ray de Konjiki no Gash Bell!! só foi lançado até o episódio 52 e o projeto em BD só vai seguir até então. Porém, a partir daí, usarei as RAWs WEB-DL da Amazon que também estão em alta definição (1080p) e com uma qualidade de imagem bem melhor que o que temos no Brasil até agora.

Curiosidade (spoiler do episódio 13 – leia se já tiver assistido Gash antes ou volte depois que assistir o episódio):
No episódio 13 temos um reencontro entre o Gash e o Hyde onde eles se enfrentam uma outra vez. Depois disso, o Hyde e o Eita aparecem num cameo no episódio 14 e nunca mais aparecem no anime, retornando só no fim do mangá como um dos demônios que foram derrotados.
Isso se deve ao fato de que, inicialmente, o Hyde foi inserido somente no anime e não existia no mangá. Todavia, o Makoto Raiku (autor do mangá), gostou tanto dele que resolveu inseri-lo canonicamente na história, perto do final.
Segundo fontes japonesas que não pude confirmar, canonicamente, segundo o Raiku, Hyde pegou a 12º posição da Batalha Entre os Cem Demônios (posição que é do Zeon, sendo o Hyde não canônico), quase entrando no Festival do Rei.
Fim dos spoilers.

Alguém leu o primeiro capítulo de Konjiki no Gash!! 02?
Eu particularmente achei muito brabo. Ansioso pelo que está por vir. Caso não saibam, o Raiku já spoilava planos de uma sequência pra Gash nos especiais do Kanzenban (Gash Cafe), então já podemos ter uma ideia de qual vai ser o plot central da história aqui.

Última observação:
Reupei o episódio 11 pra corrigir um erro num feitiço do Kanchome. Baixem novamente.

Chega de papo, bom desenho.

Download: Konjiki no Gash Bell

2 Comments

  1. Kaio

    Vlw pelos eps, muito bom ver de novo esse anime maravilhoso

    • Vander

      Poderiam reupar os eps ? E daram continuidade ao projeto ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

© 2024 Tsun Tsun Subs

Theme by Anders NorenUp ↑